Copa Gears APX
Consulte la sección "Descripción general - Premios" para ver el resumen del premio.
View BracketPremios
*NOTA:Para que os prêmios em dinheiro sejam elegíveis, um mínimo de oito (8) equipes deve participar do torneio. Após a conclusão do torneio, os vencedores serão contatados por e-mail para providenciar o pagamento. Os pagamentos dos prêmios serão pagos via PAYPAL, somente.A quantidade de prêmio em dinheiro recebida pelo jogador vencedor é determinada na tabela abaixo; somente o vencedor do torneio (1º lugar) receberá um prêmio em dinheiro:
Participantes inscritos | 1 º lugar |
8+ Participantes | 5USD para a equipe vencedora |
16+ Participantes | 10USD para a equipe vencedora |
32+ Participantes | 15USD para a equipe vencedora |
64+ Participantes | 20USD para a equipe vencedora |
128+ Participanes | 25USD para a equipe vencedora |
IDS DE JOGADOR
Para este torneio, os jogadores devem registrar sua Xbox Live Gamertag e suas mídias sociais ativas no seu perfil EGL. Todas as IDs dos jogadores listados na equipe devem ser 100% válidos e precisos. Ortografia, espaços e caracteres devem ser exatos, mas não necessita efetuar distinção de maiúsculas e minúsculas.
Se o seu nome de usuário estiver incorreto ou se você estiver informado um endereço de e-mail invalido da sua Xbox Live,será desqualificado, pois isso NÂO é permitido.
Mapas
Os mapas para escolher são os seguintes:
Gnasher
Meio |
Anexx |
Arena |
ELIMINAÇÃO ÚNICA – TODAS AS RODADAS
A Equipe com semente superior escolherá atuar como HOST bem como escolher a facção CGO/SWARM para as rodadas.
O torneio seguirá na configuração 2v2 Gansher.
chegou às semifinais os jogos serão gerenciados pelo Xbox Live: apX Potato
eles precisam entrar em contato com ele antes de iniciar o jogo
Suporte semifinal mais alto
Suporte seminifal inferior
Final
a transmissão estará em Twitch APXGEARSLIVE
ORDEM DE HOSPEDAGEM
A semente de uma equipe é indicada pelo número ao lado do nome de sua equipe no grupo do torneio. A Semente mais alta é definida como a equipe a acomodar a partida.
A equipe anfitriã deverá ficar atenta ao mapa para cada rodada do suporte, imprescindível.
mapas predeterminados para cada rodada serão os seguintes:
RODADA 1 | |
Meio | |
RODADA 2 | |
Anexx | |
RODADA 3 | |
Arena | |
RODADA 4 | |
Meio |
|
RODADA 5 | |
Anexx |
Rodada Final BO3 = Meio - Anexx - Arena
Assim, o suporte seguirá sequencialmente a rotação de mapas selecionados para está modalidade de torneio.
APOIO, SUPORTE
Se você tiver algum problema com sua equipe, clique no botão “Entre em contato com o suporte” encontrado no Match Fixture. Você também entrar em contato conosco via EGL - SA para perguntas e discussões gerais.